domingo, 28 de outubro de 2007

Listas (em manutenção)

Como somos umas criaturas pensantes muito complicadas torna-se muito difícil compreendermo-nos. Organizar em listas aquilo que nos vai na tola não será certamente a solução para por ordem definitiva nas ideias saltitantes, mas dá uma ajudinha.

Lista de povo a quem não desgostava de cravar um chumbinho numa canela ou Ódios de estimação

> Senhor Engenheiro José Sócrates e restante comitiva
> Profe do 3º ano de Espaço Habitável e Formas de Residência
> Manuel Luís Goucha
> Luís Represas (mas este deixava-o para o meu pai)
> Paulinha para todos e seu adorado Rodelas, padre da freguesia
> Pedro Miguel Ramos e a mulher que não me lembro do nome
> Dona do babyblue que já trincou duas vezes a minha cadela
> George W. Bush não faz parte da lista. A este chacinava-o, torturava-o de qualquer forma, matava-o muito lentamente. Um chumbinho não chegava. E não estou a brincar.

Lista de coisas que (talvez) nunca vou fazer na vida

> Matar-me
> Matar intencionalmente alguém que não mereça ser morto
> Falar para um público com mais de 20 pessoas

Lista de coisas que ainda não fiz mas gostava de fazer

> Cumprir o objectivo da primeira lista
>

Lista...



1 comentário:

Lavatório Público disse...

ate tive medo de ler a lista do povo k keres fazer mal,pensei k eu ate fosse aparecer por la,mas afinal ate me curtes lolollol-seca!-baby shot me down